segunda-feira, 29 de Abril de 2024  02:11
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-02-2004

Madaíl admite que cobertura


Euro 2004 - Aveiro

O presidente da Sociedade Euro2004, Gilberto Madaíl, reconheceu hoje que a cobertura de acesso aos balneários, inexistente no Estádio Afonso Henriques durante o jogo Guimarães-Boavista, é contratualmente obrigatória nos 10 recintos do Europeu de futebol.
"Naquele jogo não tinha, embora fosse obrigatória. Mas, vai ter. Está nos contratos dos estádios", explicou Madaíl, durante uma visita ao novo Estádio Mário Duarte, em Aveiro.
O responsável máximo pela Sociedade Euro2004 garantiu que, mesmo que os promotores não venham a colocar aqueles acessos cobertos (ou mangas), a própria sociedade se irá encarregar de os instalar até ao início do torneio.
"Em último caso, nós vamos colocar (as coberturas) para o Euro2004, descontando naquilo que temos de pagar aos (detentores dos) estádios", sublinhou.
A falta das coberturas originou uma das situações mais graves nos incidentes registados domingo no final do jogo Guimarães-Boavista, referente à 20ª jornada da Superliga, com a equipa de arbitragem e vários jogadores "axadrezados" a serem agredidos por objectos arremessados da bancada quando se deslocavam para os balneários.
A fase final do Campeonato da Europa de futebol Portugal2004 realiza-se entre 12 de Junho e 04 de Julho.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®